quinta-feira, 4 de outubro de 2012

quando conheci saul...



h. adams, meu fiel escudeiro, não vou ficar lamentando a saudade de que sinto de nós dois mas está muito difícil suportar essa distância. o tempo parece querer nos separar, mas não vai conseguir. estive viajando conforme combinamos e foi maravilhoso. meu querido, você precisa conhecer aquele paraíso. nem parece que estamos na terra tamanho é o deslumbramento que se sente diante aquela paisagem. e claro, volto de lá apaixonada. pelo local, pelas pessoas e principalmente por um affair que me apareceu de surpresa. querido, o nome dele é saul. magro, músculos definidos e um sorriso encantador. chegamos a passear como namorados na beira daquela praia e durante o tempo que ficamos juntos deixamos a imaginação embalar nossos momentos mais íntimos. ele tem uma beleza sutil. belos olhos azuis. sorriso largo. nos conhecemos nos últimos dias. eu sai para me refrescar logo depois do almoço. achei um lugar aconchegante  e sentei numa mesa afastada. abri o livro que levei para distração, olhei para o lado e lá estava ele, desligado do mundo, remexendo no copo que tinha em sua frente. nos perdemos numa troca de olhares. ele sorriu e me desarmou. levantou de onde estava e com muita simpatia perguntou se poderia sentar comigo. estava sozinho e detestava beber sem ter com quem conversar. deixei ele ficar e nos apresentamos. saul estava saindo de um relacionamento e precisava organizar as ideias, em suas palavras. falou da dificuldade em achar um hotel bom e barato até se instalar de vez numa casa só dele. também contou sobre ele. é simples. modesto e trabalhador. mantêm o sorriso até para falar das mazelas da própria vida. a conversa seguiu entre drinques e risadas. até que o sol estava para se por. nem vi o tempo passar. falei a ele que precisava voltar para o hotel. ele se prontificou a me acompanhar. fomos pela beira  da praia admirando um lindo pôr-do-sol. me senti livre e viva. nossas mãos se tocavam levemente de vez enquando, se roçavam, e eu me arrepiei.  tirei os sapatos para pisar melhor na areia. uma brisa suave refrescava nossos corpos. na rua do hotel ele me disse que ia pegar a outra esquina, que o caminho dele era para o outro lado. nos abraçamos. foi um abraço forte. pude ouvir a respiração dele. meu coração inexplicavelmente acelerou naquele abraço e senti o cheiro que vinha dele: me deixou inebriada. ele perguntou se eu não queria vê-lo à noite. sim, respondi.  - então nos encontramos na porta da igreja. é perto de onde estou e tem por ali um lugarzinho especial que quero te mostrar, falou alegremente. fiquei olhando ele se afastar. fui flutuando para o quarto. não tive cabeça para descanso. fui logo escolhendo uma roupa adequada, tomei um banho, fiz um lanche rápido  e me preparei para a  noite que estava chegando. fui ao encontro dele antes da hora e para minha surpresa ele já me esperava. de banho tomado, cheiroso. dava pra perceber que ele tinha se esmerado em se arrumar. achei encantador ele ter essa preocupação. sentamos no tal bar, um local rústico. mais uma vez frente a frente. mesas ao ar livre, iluminação de velas. pedimos um vinho e mais uma vez trocamos olhares. a conversa seguiu solta, leve. falamos de família, trabalho, sonhos. rimos, fizemos piadas. sem nos dar conta não estávamos mais frente a frente, mas sentados lado a lado. cada vez mais íntimos, mais próximos. era como se nos conhecessemos há anos. entre uma taça e outra acabamos nos encarando e daquele olhar ele foi chegando mais e mais perto de mim, nos beijamos indiferentes às outras mesas. nossos corpos se encostaram. senti a pele arrepiar quando ele passou a mão nos meus braços enquanto beijava minha boca. foi um beijo profundo, cheio de língua, movimentos e desejo. o melhor foi olhar para ele e perceber o quanto ele estava completamente entregue àquele beijo. minha vontade era sumir com ele dali. ficamos mais um pouco nos namorando. fomos à pé em direção ao meu hotel. não foi preciso convite, nem foi complicado. simplesmente subimos para o quarto de mãos dadas. sem muitas perguntas. ele nunca quis saber se eu era ou não comprometida. parecia não se importar. não pediu explicações, nem cobrou nada. e naquele momento não houve sequer uma dúvida, um medo, um porém. eramos um do outro. um desejando o outro. ele me beijou assim que abri a porta. caminhamos nos beijando até a cama . não deu tempo de acender as luzes. o que nos iluminava era a lua enorme que mandava o brilho lá de fora. ele me deitou na cama e continuou me beijando. os corpos colados um no outro. nossos abraços apertados. ele me desejava e eu a ele. tirei o vestido enquanto ele tirava a blusa. nos abraçamos e senti sua pele na minha. eu estava só de calcinha e ele ainda de calça. ele parou de me beijar e passou a admirar meu corpo. percorreu com os olhos e com as mãos cada parte do meu rosto. desceu para o pescoço, deu uma série de beijos e lambidas, o que me deixou ofegante. desceu a mão e os olhos para os meus seios. percorreu eles com os dedos, apertou. beijou os mamilos. demoradamente, aproveitando o momento. de olhos abertos, me encarando. ficou assim por algum tempo, mordeu e chupou e eu derretendo nas mãos dele. finalmente tirou a calça e pude ver a excitação que tomava conta dele. agora foi a minha vez de beijar aquele corpo todo. beijei e lambi e senti o gosto e o cheiro de cada parte daquele homem. eu não pensava em nada, apenas sentia o toque, a pressão, minha pele arrepiando, eu gemia de desejo. ele se entregou totalmente, me sorria, também gemia e sentia prazer. ele me deitou na frente dele, tirou minha calcinha e me lambeu inteira. eu estava quase gozando na boca dele quando me colocou de quatro na beirada da cama e me provocou com aquele pau. esfregou na minha pele, brincou comigo e não me penetrou de vez. eu fiquei completamente entregue e pedi para ele me fazer gozar. enquanto ele entrava em mim, me masturbava com as mãos. me beijava, me mordia. o suor dele pingava em mim. fiquei de frente pra ele e ele beijou minha boca enquanto gozava comigo. foi intenso. minhas pernas tremeram e senti uma paixão, um furor, um tesão incontrolável. ficamos ali desfalecidos. levantei para tomar um banho e ele me puxou de volta. me surpreendeu amarrando meus braços com o cinto na cabeceira da cama. me chamou pelo nome de um jeito que me fez perder o ar de tanto desejo  e perguntou num sussurro no ouvido: quer gozar de novo? não me deu tempo de resposta: enfiou o pau na minha boca. passou a comandar todos os nossos movimentos, mantendo aquele sorriso de satisfação nos lábios. me olhava no olho e ia aos poucos me fazendo querer mais e mais. falava coisas que me deixaram completamente à mercê dele. nunca me imaginei fazendo o que fizemos. e eu gostei. foi incrível, quanto mais violência ele usava mais eu ficava excitada. nunca tinha sentido isso nem sabia que iria gostar, mas eu gostei. até agora fico tentando me explicar para mim mesma, mas acho que não preciso de explicação. eu senti, me entreguei. e foi só o começo...por hoje vou ficar por aqui, estou com a mão cansada de escrever e a cabeça avoada demais para continuar. meu fiel escudeiro, prometo que eu volto, depois conto mais detalhes de tudo o mais. vou me refrescar e tentar não sonhar com saul...boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário