quarta-feira, 2 de maio de 2012

o homem do cavalo mais uma vez no meu sonho...

mais um dia sem notícias de meu amado h. a saudade me corrói as entranhas. não dei os primeiros passos em direção a  katarina, mas minha pele pede por ela. já faz alguns dias que ela passou por aqui e o rastro daquele perfume ainda me deixa embriagada. mas, depois falo da boca de katarina, dos cabelos, dos seios que forçam passagem na roupa pesada que ela insiste em usar. o que me aflige neste momento é que ontem sonhei novamente com o homem do cavalo. dessa vez consegui ver o rosto dele. já é a terceira vez que ele me aparece somente nesta semana. depois de tantos anos eu ainda não sei quem ele é. a imagem de ontem  foi mais parecida com um reflexo na água do que com uma foto nítida, mas vi seus olhos. profundos, misteriosos, inconfundíveis. em uma fração de segundos parece que conseguiu ler minha alma. fazia frio no sonho. estávamos numa estação ferroviária, o tempo passava por nós, envelhecia o mundo, mas nós continuávamos lá, os mesmos. porque é sonho e em sonho tudo é possível , de repente não era mais uma estação de trem, mas uma casa antiga onde passei minha infância me escondendo em corredores escuros. e eu não estava com medo porque ele, o homem do cavalo, estava comigo. desta vez ele não surgiu num cavalo negro. eu estava na porta dessa casa antiga, e ele chegou à pé mesmo, sorrindo, e me decifrando com aqueles olhos que não saem do meu pensamento. perdi o fôlego, fiquei feliz. caminhamos em volta do jardim, e ele tentou segurar minha mão. me retirei tímida e corri de volta pra casa. ele não foi atrás. mais uma vez o tempo envelheceu o mundo e eu estava na porta olhando a rua que não tinha fim. e por várias vezes vi aqueles olhos por perto, mas nunca tão perto a ponto de tocar neles. e comecei a chorar. no sonho era um choro de saudade, de tempo que se perdeu, de passado que não volta mais. foi um choro pedindo perdão, pedindo pra ele voltar para a minha vida. e eu acordei em lágrimas, com o corpo gelado, sentindo um vazio no peito, e com a vontade louca de gritar o nome daquele homem que eu ainda não conheço. sentei na cama sentindo a presença daqueles olhos. mas eu já estava acordada! meu corpo estremeceu. meu coração quase saiu pela boca só de pensar nos sonhos.ah h. adams, meu fiel escudeiro, volta logo , meu amor. minhas cartas estão cada dia mais escassas, não estou conseguindo pensar direito, te quero ao meu lado.  tenho medo de estar ficando louca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário